Luísa Sonza brilha em novo clipe

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O video oficial de “Pior que Possa Imaginar”, primeiro single do álbum de estreia da cantora Luísa Sonza, foi lançado, na manhã desta sexta (22), no canal da artista no YouTube. Em menos de uma hora, o clipe já havia alcançado 137 mil views. A canção havia sido lançada, algumas horas antes, durante a madrugada, em todas as plataformas digitais.

Assim como nos hits anteriores de Luísa, “Devagarinho” e “Boa Menina”, o novo single tem produção do coletivo Hitmaker. E repete o beat dançante e a letra ousada das supracitadas canções.

Já o video, que traz a cantora em looks de princesa, noiva e até uma espécie de “femme fatale”, tenta mostrar, segundo Luísa, que uma mesma mulher pode ser delicada e insinuante. E mais importante, que deve ser livre para ser o que quiser, sem ser rotulada de uma única maneira.”Nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada do que tanto tempo lhe foi imposto como ‘certo’, a não ser que se queira isso”, filosofa a artista.

O clipe teve ótima repercussão junto aos fãs e blogueiros nas redes sociais. A página “Twitter Moments Brasil”, por exemplo, afirmou que a cantora “deu uma surra de sensualidade e deixou o pessoal de queixo caído”. Já o blog “Eu Amo” destacou: “na moral, que mulher empoderada essa…”. Até o blogueiro preferido dos astros brasileiros, Hugo Gloss, elogiou a artista: “Luísa arrasa nos looks e na sensualidade no clipe!”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!