Pará de Minas: motociclista perturba comerciante e é agredido com espeto de churrasco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira (22), onde o solicitante de 49 anos relatou que chegou ao bar acelerando sua motocicleta e o comerciante de 44 anos não gostou. O homem armou-se com um espeto de churrasco e desferiu um golpe no rosto da vítima.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor afirmou que sempre a vítima costumava chegar ao seu bar acelerando continuamente o veículo e perturbando os clientes. Às vezes o motociclista subia na calçada e tentava entrar com a moto no estabelecimento.

O dono do bar alegou que sempre solicitava à vítima para não perturbar, mas não acatou e voltou a acelerar a moto e subiu na calçada tentando entrar no interior do bar.

Disse ainda que ao se aproximar da vítima, estava segurando um churrasquinho. Com o descontrole da vítima gritando e se debatendo, o espetinho raspou em no rosto da vítima, causando o ferimento. Garantiu que não foi proposital e que foi ameaçado de morte pelo motociclista.

O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, a vítima apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e estava com escoriações próximas da boca e no olho esquerdo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE