Nova Serrana: preso bandido de alta periculosidade procurado pela justiça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante rastreamento com o intuito de localizar o autor de uma tentativa de homicídio cometida na noite de quinta (22), militares do 60º Batalhão de Polícia Militar, localizar e abordar o autor na madrugada desta sexta (23). Ao tentar fugir da abordagem, o suspeito dispensou um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas na via pública. Ela foi apreendida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

O autor de 26 anos ainda tentou se passar por outra pessoa, apresentou um documento de identidade falso, mas foi reconhecido, O jovem é considerado de alta periculosidade e está na lista de procurados do programa da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais.

PMMG/Divulgação

O autor tinha uma ordem judicial de recaptura relacionada a uma regressão de pena na Penitenciária Regional de Formiga e um mandado de prisão em aberto, pela prática de roubo e homicídio qualificado cometido na cidade de Nova Serrana.

Além de possuir várias passagens pela por diversos crimes, o autor ainda é suspeito de estar envolvido em ações de explosão de caixas eletrônicos em Minas Gerais. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, a arma e uma motocicleta utilizadas pelo autor foram apreendidas.

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar orienta a população que em relação aos demais procurados inscritos no programa do Governo do Estado Procura-se, caso tenha qualquer informação que leve ao paradeiro dos procurados, que seja repassada via Disque-Denúncia pelo nº 181, onde a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE