Nova Serrana: homem é preso após duas tentativas seguidas de matar um cidadão por desacordo comercial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Um cidadão de 30 anos disse aos policiais militares que levava sua namorada na casa dela, localizada no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana, no fim da noite de quinta-feira, 22 de março, quando foi ameaçado por um indivíduo de 26 anos devido a um desacordo comercial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesse momento o homem de 30 anos entrou em seu veículo e saiu do local, porém, o indivíduo de 26 anos sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em sua direção, mas nenhum acertou a vítima.

Mais tarde a vítima relatou que o mesmo autor tentou matá-lo novamente, efetuando disparos contra seu veículo e também na casa de sua mãe na rua Mato Grosso do Sul, bairro Planalto.

Os Militares se deslocaram até o local, onde avistaram o indivíduo de 26 anos ocupando uma motocicleta e portando uma arma de fogo. Ao perceber que seria abordado, jogou no chão um revólver calibre 38 e tentou fugir.

Entretanto, ele foi contido pelos policiais militares. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com a arma apreendida que foi utilizada nas duas tentativas de homicídio. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE