Pará de Minas: dona de loja cai em golpe, compra roupas velhas e golpista foge com dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Nesta quinta-feira, 23 de março, uma equipe da Polícia Militar foi até a uma loja na rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A proprietária do estabelecimento, de 48 anos, relatou ter chegado ao local um indivíduo oferecendo peças de roupas novas e com etiquetas para que ela pudesse revender na loja.

O desconhecido propôs a venda de quinhentas peças de roupas novas e com etiquetas de modelos diversos pelo valor de R$ 2.100,00. A vítima repassou ao suspeito o valor em dinheiro pelas mercadorias. O autor e outros dois indivíduos deixaram vários sacos plásticos com as roupas embaladas.

O vendedor disse à vítima que ela não precisava abrir as embalagens porque no sábado ele retornaria ao estabelecimento para trazer algumas araras para as exposições da roupa.

A vítima ainda pediu ao golpista a nota fiscal das peças, mas ele informou que posteriormente repassaria o documento por e-mail. Logo após a saída do suspeito da loja, a vítima foi conferir as embalagens e constatou que as peças de roupas eram usadas e algumas estavam rasgadas.

O indivíduo estava em uma caminhonete Chevrolet, modelo S10, prata, com placas de Uberlândia. Foi feito rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!