Pará de Minas: apreendida garrucha usada em disparos contra loja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro ocorreu na rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre .38, de dois canos, com dois cartuchos, pertencente a um homem de 33 anos. Ele foi identificado como autor de disparos de arma de fogo na última terça-feira, 21 de março, em direção a uma loja localizada na rua Nova Serrana, propriedade de um comerciante de 37 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados por uma mulher de 42 anos, admitindo que seu marido de 33 anos foi responsável pelos tiros contra o estabelecimento comercial. Disse ainda que o casal teria sido ameaçado repetidas vezes pelo comerciante.

Ela contou que mesmo após os disparos, o autor passou próximo ao local de trabalho de seu marido, na rua Pequi e os fez novas ameaças. O autor tinha a intenção de entregar à garrucha que ele havia recebido de herança do seu pai.

Os militares dialogaram com o indivíduo de 42 anos e ele assumiu ter efetuado os disparos contra a loja. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, junto com a arma apreendida. O casal foi orientado sobre as medidas legais a serem tomadas em relação as ameaças feitas pelo desafeto declarado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!