Pará de Minas: assassino mata ex-mulher com sete facadas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Moradores da rua Dr. Ênio Talma Ferreira, no bairro Prefeito Walter Martins, em Pará de Minas, viveram uma noite de terror terça-feira (22).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Rita de Cássia Evangelista da Silva de 42 anos, acompanhada do filho de 12 anos, pediu ajuda ao vizinho pois temia agressões de seu companheiro de 32 anos que estava em sua casa. O homem de 50 anos acompanhou a mulher a residência.

Ao chegar local, o acusado estava em cima do muro, sendo que a mulher solicitou que ele fosse embora, pois não queria que ele ficasse na casa e já havia acionado a polícia.

Ele desceu do muro, armado com uma faca e tentou agredir o vizinho que conseguiu derrubar o agressor e correu, acompanhado do filho da vítima. O assassino passou a agredir a mulher e desferiu várias facadas no corpo da ex-companheira.

Outro vizinho escutou os gritos e saiu para ver o que estava acontecendo, encontrando a mulher sentada na calçada, sangrando muito, sendo acionado o Corpo de Bombeiros.

A vítima deu entrada Hospital Nossa Senhora da Conceição, já sem vida, apresentando sete perfurações pelo corpo.

A testemunha de 50 anos que entrou em luta corporal com o autor apresentava escoriações na perna, mas dispensou atendimento médico. O assassino, que é ex-detento e ex-companheiro da vítima fugiu e ainda não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!