Foragido com passagens por tráfico é preso no Providência com drogas, pistola, pólvora e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial apreendeu cinco buchas de maconha, duas porções de cocaína, uma pistola calibre .635, balança de precisão, R$ 4.472,00 em dinheiro e outros objetos. Foi preso um infrator de 24 anos, que estava na condição de foragido da Justiça. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (22) na Rua Tocantins, bairro Providência em Pará de Minas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o suspeito estaria traficando drogas e que estaria com mandado de prisão em aberto. No local o suspeito admitiu aos policiais que havia cocaína na sua residência e permitiu as buscas no imóvel, onde foi localizado um papelote de cocaína no quarto. Na continuidade das buscas na residência foram encontrados os objetos descritos, além de 10 frascos de pólvora, dois celulares de origem duvidosa e materiais para embalagem de drogas.

Durante consulta dos dados do autor no sistema informatizado, foi constatado que havia o mandado de prisão contra ele, expedido pela justiça da Comarca de Pará de Minas, por condenação de pena por crime. O infrator tem passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e adulteração de número do chassi de veículo.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!