Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto a mão armada em loja no centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A sala de operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que na manhã desta sexta-feira (23), ocorria um assalto a mão armada em uma loja de celulares na rua Benedito Valadares, Centro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O comércio funciona em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Quatro elementos chegaram armados com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto. Os bandidos renderam duas vendedoras e as trancaram em uma sala nos fundos do estabelecimento. Em seguida eles roubaram vários aparelhos de telefone celular e fugiram.

De acordo com o sargento Clésio Ribeiro, a equipe comandada pelo capitão Fábio Santos, subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, chegou rápido ao local e fez a abordagem dos meliantes na porta da loja assaltada:


Sargento Clésio Ribeiro
prisaodeassaltantessargentoclesio1

Dois assaltantes fugiram, mas pouco tempo depois um deles foi capturado por outra equipe da Polícia Militar. O quarto suspeito de participar do crime foi flagrado pelas imagens das câmeras internas do estabelecimento comercial. A PM continua o rastreamento para encontrar e prender o indivíduo que conseguiu fugir:

Sargento Clésio Ribeiro
prisaodeassaltantessargentoclesio2

A população pode ajudar nas diligências por repassar informações sobre o criminoso para a Polícia Militar através dos números 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE