Polícia Civil prende dupla acusada de matar dois homens no bairro São Pedro em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A equipe de agentes da Polícia Civil de Pará de Minas prendeu na quinta-feira, 22 de fevereiro, dois indivíduos investigados de 19 e 21 anos, autores do duplo latrocínio ocorrido no dia 25 de janeiro de 2018, no Bairro São Pedro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os investigadores da Polícia Civil concluíram que as vítimas José Henrique Sérgio Duarte e Uarlen Pereira Dutra teriam reagido a um assalto que estaria ocorrendo naquele dia, tendo como vítimas algumas mulheres conhecidas deles. O crime ocorria perto dos dois, provocando a reação dos dois.

Os criminosos teriam chegado ao local em uma motocicleta e anunciaram o roubo, determinando a uma das vítimas que entregasse o aparelho celular. Ao perceberem a ação dos criminosos, José Henrique e Uarlen investiram contra os autores com o objetivo de impedir o roubo. Eles entraram em luta corporal contra o criminoso de 19 anos.

Em dado momento, o marginal sacou uma faca e desferiu vários golpes nas as vítimas José Henrique Sérgio Duarte e Uarlen Pereira Dutra, que morreram em decorrência dos ferimentos. Em seguida, os criminosos fugiram do local na motocicleta que ocupavam.

Após o registro deste duplo homicídio, investigadores da Polícia Civil realizaram diversas diligências e apuraram que os autores do crime são os investigados de 19 e 21 anos, presos nesta quinta (22).

O delegado solicitou a prisão preventiva dos criminosos e os mandados foram concedidos prontamente pelo juízo da Comarca de Pará de Minas e cumpridos pelos policiais civis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!