Pará de Minas: bandidos arrombam casa e furtam equipamentos eletrônicos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na rua Cristal, bairro Jardim Beatriz, na tarde de quarta (21), onde o solicitante de 46 anos relatou que saiu para trabalhar juntamente com sua esposa e ao retornar detectou que infratores arrombaram a fechadura do portão e a porta da sala. Eles roubaram doía aparelhos de TV, um videogame, dois celulares, uma câmara digital, um notebook e outros objetos pessoais. Na saída os autores danificaram a cerca elétrica para fugir com os produtos furtos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um vizinho repassou as imagens da câmera de segurança, a qual mostra claramente o momento em que ocupantes de um veículo Fiesta de cor preta, carregam os aparelhos de TV. Há indícios de que o referido veículo seja clonado. A Policia Militar continua o rastreamento aos autores e orienta à população a manter as atenções.

É importante também o alerta de que quadrilhas geralmente da Região Metropolitana de Belo Horizonte têm feito arrombamentos no interior, utilizando-se de automóveis para carregar os objetos. Durante o Carnaval, em decorrência de informações de vizinhos e da PM de Pará de Minas, militares de Betim prenderam uma quadrilha que fez furtos na cidade, justamente no bairro Jardim Beatriz. Em casos da presença de pessoas ou veículos rondando sua rua, seu bairro, acione a PM, pelo telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!