Tavares de Minas: inabilitado reincidente tenta fugir, mas acaba preso por direção perigosa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro, policiais militares fizeram o registro na rua Santa Terezinha, no distrito de Tavares de Minas, municípios de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe de militares do GEPMOR, policiamento com utilização de motocicletas, avistaram o condutor de uma moto Honda CG 125, Titan, verde, que fugiu da abordagem policial, cometendo direção perigosa, com manobras arriscadas por diversas ruas do distrito e pela rodovia que liga Pará de Minas a Florestal. Em determinado ponto do trajeto, ele levantou a roda da moto após passar por um quebra-molas na rua São Francisco.

O condutor de 19 anos foi abordado pelo militares na rua Santa Terezinha e disse que fugiu por ser inabilitado para conduzir veículos e que continuará fugindo de forma semelhante outras vezes.

A moto foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o mesmo inabilitado foi preso em 11 de fevereiro de 2016 também por direção perigosa e a moto usada por ele já foi apreendida em 31 de janeiro deste ano, por infrações cometidas por um suspeito de tráfico de drogas que conduzia o veículo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!