Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso e droga apreendida após denúncia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro, policiais militares estiveram na praça Wanderson Geraldo Maciel, bairro União, em Pará de Minas, onde apreenderam dois tabletes de maconha, R$ 65,00 em dinheiro, um ciclomotor e o celular usados pelo autor no tráfico, além de sacos plásticos geralmente usados para embalagem de drogas e outros objetos. Foi preso o suspeito de 21 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do Tático Móvel realizavam patrulhamento pelo bairro União e receberam denúncias anônimas indicando que o suspeito de 21 anos estaria na trilha de um matagal, próximo à praça Wanderson Geraldo Maciel, praticando o tráfico de drogas. Ainda segundo as denúncias, os usuários faziam pedidos de entorpecentes, por celular e o autor entregava em sua moto.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local indicado, onde abordaram o suspeito, localizando com ele, dois tabletes de maconha e os demais objetos. Foi apreendido o celular dele, que continha mensagens com os pedidos de drogas, além do ciclomotor preto, sem placa, que ele admitiu usar para o tráfico.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!