Pará de Minas: presos assaltantes que roubaram posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu dois infratores de 22 anos no final da manhã desta quarta-feira (22). Eles haviam praticado roubo à mão armada em um posto de combustíveis na rua Pequi no bairro Santos Dumont. A moto usada pelos infratores foi apreendida. A PM foi informada de que dois infratores, chegaram no posto na CG 125 preta de placa HLE-3746 e anunciaram o assalto. Um dos autores estava armado com um revólver.
Os infratores roubaram cheques e dinheiro do caixa, além do aparelho celular do proprietário do posto, fugindo a seguir. Ambos usavam capacetes de cor branca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Através de denúncias anônimas, os militares localizaram a moto escondida na casa de uma mulher de 35 anos, na rua Antônio Inácio de Faria no bairro Walter Martins. Ela havia sido escondida no local, por uma adolescente de 15 anos. A moradora da casa foi presa e a e a moto adolescente apreendidas.

Divulgação/Polícia Militar

Durante rastreamento, os militares localizaram os autores do roubo, a moto está no nome de um deles que confessaram o roubo. Tanto a motocicleta quanto os adolescentes foram reconhecidos pelas imagens das câmeras de segurança do posto. Parte do dinheiro foi recuperada, mas a maior parte e as armas ainda não foi localizadas, pois teria sido levada por um outro autor ainda não identificado. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. A PM continua o rastreamento em busca do terceiro autor, que fugiu e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização ligando para o 190 ou o 181.

Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!