Pará de Minas: mulher de preto intimida, rouba e foge na garupa de CB300

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada desta quinta-feira, 23 de fevereiro, policiais militares foram até a rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. Um cidadão de 29 anos relatou aos policiais que estava parado com sua motocicleta no semáforo, quando ocupantes de uma motocicleta CB300 branca, parou ao seu lado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher toda vestida de preto com capacete branco na cabeça, desceu da garupa da motocicleta e pediu seus pertences, de forma ameaçadora. Ele entregou seu aparelho celular e carteira com documentos.

A mulher fugiu na garupa da moto juntamente com o comparsa. A vítima não soube informar o número de série (IMEI) do seu celular.

Celular Seguro
A Polícia Militar está realizando a campanha “Celular Seguro” e pede para os cidadãos passarem a ter o hábito de anotarem o número de série dos celulares, o IMEI, para que em casos de furto ou roubos do aparelho, seja lançado nos Boletins de Ocorrências digitais.

O objetivo é formar um banco de dados, para consulta durante abordagens policiais, visando facilitar a identificação dos celulares furtados/roubados e a prisão dos autores dos roubos ou da receptação dos aparelhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!