Pará de Minas: homem é preso após discutir e bater na mulher em trailer

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada desta quinta-feira, 23 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar esteve na avenida Presidente Vargas, Vila Raquel, em Pará de Minas, onde a solicitante de 26 anos disse aos policiais que estava em um trailer ingerindo bebida alcoólica em companhia de seu amásio de 39 anos, quando sem motivos aparentes iniciaram uma discussão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a mulher, o homem ficou nervoso e pegou seu aparelho celular, as chaves da residência e do Uno, que estava com ela, mas que pertence a sua filha. Em seguida, o autor saiu do local utilizando o serviço de mototáxi.

Depois de algum tempo, o autor retornou ao local, e viu a mulher conversando com um homem que a ajudava a tentar a solucionar o problema do veículo que estava sem as chaves. O amásio não gostou e passou a ofender verbalmente e agrediu a mulher, inclusive com chutes na região lombar, causando dores. Ele só não agrediu ainda mais a vítima, devido à intervenção de testemunhas.

O homem ainda deu chutes contra o Uno que pertence à filha da vítima. O autor foi localizado, preso e encaminhado juntamente com a mulher até o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, em seguida para Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!