Pará de Minas: acidente envolve moto e dois carros na Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de quarta-feira, 22 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar foi até a avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, em Pará de Minas. No local, o condutor de 49 anos disse que seguia em seu Fox pela avenida, sentido centro/bairro, quando parou para um pedestre atravessar a faixa a ele destinada naquele local. Ato contínuo, ele percebeu que uma motocicleta Honda Fan 150, que seguia atrás bateu na traseira de seu carro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor da moto, de 19 anos, relatou que trafegava pela avenida parou atrás do Fox, para aguardar a travessia de pedestres, porém, outro veículo Belina colidiu contra a traseira de sua motocicleta. O motociclista caiu na pista juntamente com o passageiro.

O condutor do veículo Belina, disse que transitava pela avenida Presidente Vargas, no sentido centro/bairro e não percebeu que o trânsito estava parado para a travessia de pedestres, e bateu contra a traseira da motocicleta.

O condutor e o passageiro da motocicleta sofreram ferimentos leves e decidiram procurar atendimento médico posteriormente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!