Policial militar é assassinado no Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Rio de Janeiro registrou hoje (23) a quarta morte de um policial militar (PM) neste ano. O cabo Francisco Fernandes Souza, de 38 anos, foi assassinado na madrugada, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quando saía de uma festa de aniversário.

Segundo informações do Batalhão de Belford Roxo, o PM estava de folga e próximo à sua casa quando criminosos atiraram contra ele. A vítima chegou a ser levada para o Posto de Saúde Mista do Lote XV, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Francisco Fernandes Souza estava há nove anos na corporação e era lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). Ele deixa esposa e filhos.

PMs mortos
Quatro policiais militares foram assassinados em menos de três semanas no Rio. O agente Daniel Henrique Mariott foi morto em 5 de janeiro, na Linha Amarela, ao tentar impedir um assalto.

Menos de 48 horas depois, o soldado Miquéias Marinho Ribeiro, de 31 anos, foi assassinado a tiros em Japeri, na Baixada Fluminense. Já o cabo Rodrigo Marques Paiva morreu após ser baleado por criminosos enquanto lanchava em um trailer. O crime aconteceu no último dia 17, em Marambaia, em São Gonçalo. Com Agência Brasil

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!