Nando Reis e seu violão vão à Ilhabela. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com promoção da Oceania Eventos, o cantor Nando Reis apresenta-se no próximo sábado, 26, na cidade de Ilha Bela, litoral norte do Estado de São Paulo. “Nando Reis – Voz e Violão” será realizado às 21 horas, no Centro Cultural Baía dos Vermelhos (Avenida Governador Mário Covas Júnior, 11474-11986).

Tendo somente o violão como o seu parceiro de palco, Nando Reis cantará seus sucessos e apresentará versões diferentes para alguns de seus clássicos. “O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas”, diz Nando, que diz esperar na platéia pessoas das mais variadas idades, uma vez que é um dos nomes do pop que mais tem renovado seu público. No repertório, sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea”, “Por Onde Andei” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença, como “Luz dos Olhos”, “Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”. É provável ainda que ele inclua releituras de sucessos gravados por outros artistas, casos de “Muito Estranho” (Dalto) e “Nosso Amor” (Roberto Carlos).

O show leva o título do álbum lançado pela Deckdisc em 2015. “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. Endino é conhecido, entre outros, por ter produzido o primeiro disco da banda Nirvana.

Ouça:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!