Dia 25 tem homenagem a Charlie Brown Jr.

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dos destaques da programação artística do aniversário de 465 anos da cidade de São Paulo, no próximo dia 25, é o show que marca o retorno da banda Charlie Brown Jr. Alexandre Abrão, filho do vocalista Chorão, morto por overdose em março de 2013, está à frente do projeto, que comemora os 25 anos de criação da banda. Além de Chorão, o baixista Champignon, outro membro fundador do Charlie Brown Jr., morreu no mesmo ano de 2013, em setembro, ao cometer suicídio.

O show do Charlie Brown acontece no Vale do Anhangabaú, às 18h30, e traz ao palco os músicos que fizeram parte da banda – Marcão Britto e Thiago Castanho nas guitarras, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria – com artistas convidados e parceiros como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza).

No repertório, sucessos de carreira da banda santista, com destaque para as canções dos dois primeiros discos, que completam 20 anos – “Transpiração Contínua Prolongada” e “Preço Curto…Prazo Longo”. Além de colocar o público para dançar ao som dos hits da banda (“Zóio de Lula”, “O Coro Vai Comê”, “Tudo Que Ela Gosta de Escutar” etc.), a apresentação promete emocionar os presentes com projeções interativas no telão contendo imagens inéditas do acervo particular do filho de Chorão e uma surpresa no final que “com certeza ficará na memória de todos que participarem desta festa”, segundo o release enviado à imprensa.

A apresentação em São Paulo abre a turnê comemorativa “Tamo Aí na Atividade – Apresenta Charlie Brown Jr.”, que terá sequência a partir de abril com shows em diversas cidades do país. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!