Willian José supera jejum e retoma boa fase no Real Sociedad

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Destaque do Real Sociedad, Willian José mostrou que está com o faro de gol apurado em 2019. Após amargar mais de três meses sem balançar as redes, o brasileiro deu a volta por cima e começou o ano em alta. Nos últimos quatro jogos que atuou pela equipe de San Sebástian, o artilheiro deixou sua marca quatro vezes e contribuiu diretamente para a recuperação do time no Campeonato Espanhol. Invicto no mês de janeiro, o Real Sociedad pulou da 15ª posição para o oitavo lugar na tabela de classificação e voltou a brigar por uma vaga nas próximas competições continentais.

Fundamental na reação do Real Sociedad, Willian José recuperou o bom futebol com a chegada do novo treinador. Sob o comando de Imanol Alguacil, o atacante voltou a ser decisivo e encerrou o jejum de 12 jogos sem marcar. Pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. o alagoano de 27 anos marcou de pênalti na vitória da Real Sociedad sobre o Real Madrid por 2 a 0, em pleno Santiago Bernabéu. No compromisso seguinte dos bascos, o camisa 12 brilhou diante do Espanyol e fez dois gols na vitória por 3 a 2. Após passar em branco na Copa do Rei, Willian José balançou as redes novamente no último domingo, no empate em 2 a 2 contra o Rayo Vallecano, pelo Espanhol.

Na atual temporada, Willian José soma sete gols em 20 partidas disputadas. Todos eles foram anotados no Campeonato Espanhol. Com o faro de gol recuperado, o atacante tenta superar a média de gols da última temporada (0,44/jogo). Ao todo, foram 15 tentos em 34 participações. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!