Com treino físico e rachão, Coelho está pronto para enfrentar o Villa Nova-MG

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América está preparado para buscar a vitória dentro de casa nesta quinta-feira. Na tarde desta quarta, no CT Lanna Drumond, o time americano fez o último treino antes da partida. Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o Coelho fará sua estreia no Independência em 2019. O adversário será o Villa Nova-MG, às 19h.

Nesta quarta, os atletas tiveram um foco especial na parte física, visto que, além do compromisso desta quinta-feira, o Coelho entra em campo também no domingo. Na academia, coordenados pelos preparadores do Núcleo de Performance, os jogadores fizeram diversos exercícios de mobilidade, estabilidade e prevenção.

Em seguida, o elenco foi para o campo 2 do CT e disputou um animado rachão em espaço reduzido. Após esta atividade leve, os jogadores também treinaram finalizações de bola parada.

Findada a última atividade de preparação, o Coelho inicia a concentração, na noite desta quarta, no Hotel Ímpar Suítes Cidade Nova. A delegação americana fica hospedada até momentos antes do compromisso da noite desta quinta-feira. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!