Cruzeiro tenta aumentar a hegemonia sobre o Uberlândia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Daniel Teobaldo/Cruzeiro

Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Será a 98º partida entre as agremiações e a Raposa, que pode chegar a sua 60ª vitória, leva grande vantagem nos duelos contra o time do Triangulo Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No total, foram 59 triunfos celestes, 27 empates e apenas 11 derrotas. Com 185 gols marcados pela artilharia azul e branco contra 56 do Uberlândia. Pelo torneio regional aconteceram 83 confrontos, com 53 vitórias, 23 empates e sete resultados negativos. O Cruzeiro marcou 161 gols e sofreu 46.

Em Belo Horizonte foram disputadas 52 partidas em três estádios diferentes: Mineirão (42 jogos), Independência (7 jogos) e a antiga Arena JK (que hoje é o Parque Esportivo do Barro Preto – 3 jogos). O Cruzeiro venceu 37, empatou 12 e Uberlândia somou apenas três triunfos.

No Mineirão, palco da partida desta quarta-feira, foram 31 vitórias do Cruzeiro, 10 empates e somente uma vitória do Uberlândia. A Raposa marcou 106 gols e sofreu 16. Pelo Campeonato Mineiro, no Gigante da Pampulha, foram 39 confrontos, com 29 triunfos do Cruzeiro, nove empates e apenas uma vitória do Uberlândia. O Cruzeiro fez 95 gols e levou 16. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!