Com um dia de treino, América está pronto para encarar o Tupi

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após a segunda-feira de folga, os atletas do América se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho fez um único treino antes da próxima partida, que será nesta quarta-feira, contra o Tupi, às 19h30, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O América conquistou um ponto importante na segunda rodada do Campeonato Mineiro. O time americano empatou com a URT, pelo placar de 1 a 1, em Patos de Minas (MG). O Tupi, adversário desta quarta, vem de derrota por 5 a 2 para o Uberlândia.

As atividades desta terça começaram com a realização de exames de CK em todos os atletas titulares da última partida. Depois, os jogadores assistiram aos vídeos do jogo passado e do próximo adversário. Na sequência, houve atividades físicas na academia.

Em campo, os preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha comandaram um treino de prevenção. Logo em seguida, Enderson Moreira realizou um trabalho de troca de passes em campo reduzido, com a presença de três jovens do Sub-20: Matheus Santos, Léo Lucas e Ronaldo. Por fim, os jogadores que não foram titulares no domingo fizeram uma rápida atividade tática.

A boa notícia do dia foi a volta do atacante Rafael Moura, que treinou com bola normalmente. O lateral-esquerdo Giovanni foi poupado das atividades, por conta de um cansaço muscular. Juninho continua em tratamento no Departamento Médico do Clube. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!