Pará de Minas: mulher inabilitada pega carro de amiga para comprar bebidas e atropela dois homens

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de domingo, 22, uma equipe da Polícia Militar foi até a rua José Antônio Silva, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, onde os militares se depararam com um idoso de 84 anos, caído na calçada na frente de veículo Gol, que também estava sobre a calçada. O pedestre foi socorrido pelos Bombeiros Militares até o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira (P.A.), com diversas escoriações na face, braços e pernas. Um homem de 54 anos também foi atropelado, sofrendo uma pequena escoriação na face e dispensou assistência médica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um homem de 46 anos relatou aos policiais que estava em sua residência, quando ouviu um barulho e constatou o acidente, e levou a condutora do veiculo, de 24 anos, para a casa dele com o objetivo de preservar a integridade física dela, tendo em vista que populares ficaram indignados com o acidente.

A condutora de 24 anos relatou aos policiais que transitava pela Alameda do Balsamo e que ao acessar a rua José Antônio Silva, sentido à rodovia BR-262, perdeu o controle direcional do veiculo, possivelmente por acionar algum pedal de forma equivocada, atingindo a calçada e, posteriormente, atropelando as vítimas de 54 e 84 anos, que estavam sentados em um banco de frente a um bar.

A condutora não apresentava sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, contudo, foi constatado que ela não possui habilitação para conduzir veículos automotores. Ela narrou que saiu da casa dela, a pedido de uma prima, com o objetivo de comprar bebidas em um bar, tendo em vista que na casa ocorria uma festa. Acrescentou que as chaves do veículo, que é de propriedade de uma amiga, também de 24 anos, estavam com ela, momento em que assumiu a condução para comprar bebidas. A proprietária do veículo, nega que tenha entregado a direção à condutora, alegando que no momento em que ela pegou as chaves, estava no banheiro da casa.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local. O Gol foi apreendido e rebocado para um pátio credenciado. A Carteira Nacional de Habilitação da proprietária do veículo foi apreendida e foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito.

A condutora de 24 anos foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!