Pará de Minas: motociclista sem habilitação e com sinais de embriaguez se fere ao bater em carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares registraram na tarde de sábado, 21 de janeiro, um acidente de trânsito ocorrido na rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas, envolvendo um carro e uma moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A condutora do Gol, prata, de 26 anos, disse que trafegava pela rua Melo Guimarães esperou o sinal abrir, sinalizando uma conversão para a rua Padre Libério, momento em que a traseira do seu veículo foi atingida por uma motocicleta CB300, amarela conduzida por um piloto de 52 anos, que sofreu uma pequena contusão na perna direita na queda. O piloto foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira (P.A.).

Já o motociclista disse que transitava pela rua Melo Guimarães e visualizou o semáforo aberto, sinalizou para fazer a ultrapassagem a esquerda do carro, mas a condutora não sinalizou para convergir à esquerda, vindo a colidir na sua traseira.

Os militares constataram que a motocicleta envolvida no acidente estava com a documentação atrasada, com licenciamento do exercício de 2014 e que seu condutor não possui carteira de habilitação, sendo o veículo removido para um pátio credenciado.

Militares relataram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez alcoólica como fala desconexas, hálito etílico e olhos avermelhados. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Também foram aplicados os Autos de Infrações cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!