Pará de Minas: fabricante de armas artesanais é preso no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo, morador da rua Ibraim Severino Ribeiro, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, estaria fabricando e vendendo espingardas artesanais com capacidade para um cartucho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares visualizaram alguns canos serrados e uma máquina de solda na garagem da residência. O morador de 33 anos relatou que exerce a profissão de soldador. Ao saber da denúncia, ele confirmou que fabrica armas porque está desempregado. Disse ainda possuir uma espingarda calibre .20 pronta, que foi localizada debaixo da cama em seu quarto.

Durante buscas na residência foi localizada outra arma em fabricação, com a armação, gatilho e cão, vários cartuchos deflagrados de diversos calibres, um frasco contendo pólvora, outro com esferas de chumbo e espoletas, os quais o autor relatou ser para testar as armas que fabrica.

Ele foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. A ação policial ocorreu na noite de sexta-feira, 20 de janeiro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!