Pará de Minas: denunciada pela mãe, mulher é presa por maltratar a filha de um ano e quatro meses

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de domingo, 22 de janeiro, policiais militares esteve na rua Capitão João Cruz, bairro Nossa Senhora das Graças, onde um cidadão de 23 anos relatou aos policiais que tem uma filha de um ano e quatro meses de idade, em comum com uma mulher de 19 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, no domingo recebeu uma ligação da mãe da mulher com qual tem a filha, informando que a criança estava sendo maltratada pela mãe, que trancava a criança em um quarto sozinha porque não quer cuidar da menina.

O solicitante relatou que após a ligação recebida, dirigiu-se para o local do fato e não presenciou os maus tratos, porém, no momento em que todos estavam discutindo sobre o ocorrido, a autora, por não aceitar a presença do solicitante na casa, tomou posse de um frasco de álcool e jogou nele, pegando um isqueiro, dizendo que iria queimá-lo todo caso ficasse lá, momento em que ele conseguiu tomar dela o isqueiro.

A criança ficou sob a responsabilidade da avó, de 54 anos, mãe da autora, a qual relatou que quando percebeu que a criança foi trancada no quarto, imediatamente retirou-a e fez a ligação para o pai da mesma.

A avó da criança ainda disse que a autora está sempre se eximindo de todas as responsabilidades de mãe e que os maus tratos a criança vêm ocorrendo constantemente. A autora foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!