Onça de Pitangui: engole maconha e crack durante abordagem policial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada de domingo, 22 de janeiro, policiais militares estiveram na rua Alterosa, em Onça de Pitangui, onde abordaram um indivíduo de 21 anos, em atitudes suspeitas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No momento da abordagem, ele colocou algo na boca. Militares ordenaram que ele cuspisse o objeto e ficasse em posição para busca pessoal, porém o abordado negou-se a obedecer aos militares, que usaram algemas para contê-lo.

Depois ele admitiu ter engolido uma porção de maconha e cinco pedras de crack, mas cuspiu na viatura policial, onde os militares recolheram dois saquinhos plásticos, um contendo maconha e o outro, crack, sendo apreendidos.

O infrator disse ainda ter comprado as drogas na cidade de Pitangui, pela quantia de R$ 50,00, de um desconhecido e iria revendê-las em Onça de Pitangui.

Ele foi encaminhado para Pronto Atendimento Municipal. O autor relatou também aos policiais, que anteriormente furtou um televisor Onça de Pitangui, em companhia de um amigo. Após receber o atendimento médico, ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!