Nova Serrana: ladrão abandona moto roubada após ser interpelado por irmão do dono do veículo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 40 anos disse aos policiais militares ter avistado uma motocicleta vermelha, placa DCT-5041, que pertence ao seu irmão, sendo conduzida por um indivíduo estranho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao aproximar do condutor e questionado sobre o veículo, o indivíduo gritou a motocicleta havia sido entregue a ele, abandonou o veículo e fugiu. O proprietário da motocicleta de 32 anos relatou que havia deixado a motocicleta no sábado (21) em um lava jato perto de sua casa, por não ter onde guardá-la.

No lava jato um indivíduo de 39 anos informou que indivíduos não identificados, aproveitando que o mesmo havia destrancado o portão, teriam lhe abordado e armados com um revólver calibre .38, disseram que entrariam no imóvel. Ele foi agredido com uma coronhada no rosto, tendo ferimento aparentemente leve.

Os indivíduos entraram no imóvel roubaram a motocicleta alvo deste registro. O indivíduo que estava no lava jato disse ainda que estava embriagado e não conseguiu acionar a polícia no momento, mas repassou características do autor do roubo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!