Adolescente detido por conduzir motocicleta e tentar fugir de abordagem policial em Igaratinga

O registro foi feito por policiais militares na avenida Professor Francisco Alves Franco, bairro Bela Vista, em Igaratinga. Apreenderam um adolescente de 15 anos por direção perigosa de veículo, sendo apreendida a moto usada por ele.

Durante patrulhamento, militares se depararam com três motocicletas, cujos condutores praticavam direção perigosa, com manobras arriscadas. Quando os militares se aproximaram, os condutores iniciaram fuga, sendo possível acompanhar apenas o condutor de uma moto XRE 300, preta.

O condutor da moto continuou fugindo por ruas da cidade, causando riscos a si e a outros usuários da via. Em determinado momento, sua moto chocou-se contra o muro de uma residência, mas ele continuou sua fuga até ser abordado pelos militares já em uma estrada vicinal próxima à rodovia.

Foi constatado que o motociclista tem 15 anos. A moto foi apreendida, sendo aplicados vários Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele recusou atendimento médico. O fato foi registrado na tarde de domingo, 20 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!