PK e Luísa Sonza lançam clipe de “Tudo de Bom”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após um ano cheio de hits emplacados, primeiro EP em carreira solo e parcerias com Ludmilla, Kevin O Chris, Dennis DJ, entre outros, PK encerra 2019 com chave de ouro e traz mais uma colaboração, agora, com ninguém menos que Luísa Sonza. “Tudo de Bom”, que tem tudo para se tornar mais um enorme sucesso na carreira do jovem cantor, já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de clipe inédito.

PK e Luísa são dois artistas em enorme ascensão e juntá-los não poderia dar em outra coisa, se não, um hit daqueles. “Tudo de Bom” traz uma toada mais romântica, acompanhada de uma batida sensual. Com letra intimista, fala da história de um casal que não deu certo, mas, ainda sente falta um do outro. Na faixa, PK mostra, mais uma vez, a versatilidade como cantor e transita por outros gêneros, mostrando um lado mais pop e romântico.

O clipe também traz a identidade do romance, com melodia suave e mensagem forte. Com jogo de cores e objetos que mostram um personagem que não quer se desligar do outro por completo, a ideia é coroar esse projeto com um belo storyboard audiovisual.

PK iniciou a carreira na música ainda novo, quando enxergou em meio “No clipe trazemos esse jogo de cores e signos, no cenário dela tem alguns abacaxis da cor dele, mostrando que ele fala vários abacaxis para ela. No cenário dele, tem algumas TVs chiando, mostrando muito blábláblá dela”, diz Rafael Marques, diretor do registro.

“Essa é uma parceria que já estávamos combinando a um tempo e estou bem animado que deu certo. Luísa é uma artista incrível que admiro demais. A música está incrível, traz um PK que poucos conhecem”, comenta PK.

Para Luísa, o sentimento é o mesmo. “É sido incrível trabalhar com PK, sempre gostei das músicas dele, a nossa canção está incrível e gostei dela desde a primeira vez que ouvi. A galera vai se amarrar também”.

Importante ressaltar que em menos de um ano em carreira solo, PK ganhou disco de platina triplo pelo single “Quando a Vontade Bater” que, junto com “Do Jeito Que Tu Gosta”, somam mais de 102 milhões de plays no spotify.

PK foi uma grande aposta de 2019 e, para 2020, promete ainda mais novidades, projetos criativos e muito comprometimento. Destaque do cenário musical, o cantor escreve seu nome e vem para ficar.

Don`t copy text!