Pará de Minas: mulher despejada por não pagar aluguel é detida após invadir e morar em apartamento


O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar que se deslocou na tarde de quinta-feira, 21 de dezembro, até um apartamento localizado no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A solicitante de 34 anos relatou aos policiais que é proprietária de um apartamento no condomínio, sendo que por motivos de saúde teve que se ausentar do imóvel pelo período de três meses.

Ainda de acordo com a vítima, ao chegar em seu apartamento, notou que a porta da sala havia sido arrombada e se deparou com uma mulher de 43 anos morando no imóvel sem seu consentimento.

A invasora relatou que anteriormente residia em um barracão e foi despejada pelo proprietário devido à falta de pagamento do aluguel. Desde então decidiu invadir o imóvel, visto que não havia condições financeiras para alugar outro imóvel.

Ainda segundo a autora, na ocasião em que entrou no apartamento, a porta da sala já se encontrava arrombada e que foi informada por vizinhos que a casa estava em situação de abandono. A mulher invasora foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!