Onça de Pitangui: mulher se cansa de apanhar do marido e foge de casa com três filhos


Uma integrante do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, de 27 anos, acionou uma equipe da Polícia Militar na noite de quinta-feira, 21 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A conselheira relatou que uma mulher e três filhos estavam morando no terminal rodoviário, localizado na Praça da Matriz, Centro, em Onça do Pitangui. Ela soube do fato após receber denúncia e constatou se tratar de uma mulher com três crianças, sendo uma de colo e outras duas com idade de dois anos e um ano e cinco meses.

Acrescentou que providenciaram assistência para a mãe e seus filhos, disponibilizando cuidados como higiene e alimentação.

A mãe das crianças, de 22 anos, contou aos militares que saiu de sua casa em Martinho Campos, porque se cansou de apanhar do marido de 28 anos.

A vítima disse ainda, que geralmente, ele a agride após fazer uso imoderado de bebidas alcoólicas e que ela sofre agressões, xingamentos, e que também agride os filhos com chineladas.

Relatou também que já o denunciou em outros episódios em que teria sido agredida, e que teria tomado a decisão de sair de casa por estar temerosa e devido à constante falta de respeito provocada por seu marido.

As conselheiras tutelares foram orientadas pelos policiais a entrarem em contato com as conselheiras da cidade de Martinho Campos para acolhimento da vítima e de seus três filhos e apoiarem a vítima em relação às crianças. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Martinho Campos, para demais providências contra o marido agressor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!