Família de Edilsinho visita militares e agradece doações de sangue que ajudaram no tratamento do menino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares receberam a visita do menino Edilson Roberto Melo Silva, de 3 anos, mais conhecido por Edilsinho. Ele esteve no Quartel da Polícia Militar localizado ás margens da rodovia BR-262, em Pará de Minas, na quinta-feira, 21 de dezembro, acompanhado de sua mãe Fernanda Melo Silva, sua tia Leandra Melo Silva e pelo seu avô, José Maria de Melo, militar reformado da Aeronáutica. O Menino reside no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas. Os avós dele moram no bairro Santo Antônio.

PMMG/Divulgação

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A criança passou por um tratamento de saúde há alguns meses, superando as dificuldades, tendo uma expressiva recuperação. Durante a visita, a família agradeceu à Polícia Militar por doações de sangue que foram feitas por militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, durante o tratamento da criança, que contribuíram para sua reabilitação.

PMMG/Divulgação

Edilsinho usava uma farda semelhante à da Polícia Militar, sendo recebido pelos tenentes Edson, Gabrielli e Wallace, cabo Fabiano e vários outros militares, que lhe mostraram viaturas e motos da Polícia Militar, tiraram fotos ao seu lado e lhe deram de presente, uma réplica de uma viatura policial.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!