Bom Despacho: menor recebe 4 tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A PM compareceu ao Pronto Atendimento Municipal na noite desta quarta (21), onde deu entrada a vítima de 16 anos, alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na perna esquerda, outro na perna direita e dois no glúteo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima relatou que estava na companhia de outro menor, de 17 anos quando eles foram surpreendidos por dois indivíduos armados, os quais efetuaram vários disparos em sua direção e fugiram em uma caminhonete Strada de cor prata, de vidros escuros.

No local do fato foram apreendidos nove cartuchos vazios calibre 380, dois pares de chinelos e um aparelho celular. O jovem de 17 anos que não apresentava nenhum ferimento e já havia trocado de roupas, foi abordado e relatou que transitava pelo local em companhia da vítima, quando foram surpreendidos por uma pessoa que saiu de um matagal, efetuou vários disparos e evadiu a pé tomando rumo ignorado.

As roupas que ele usava no momento da agressão foram recolhidas. Diante das contradições nos relatos dos acontecimentos, o adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!