Jovem é socorrido até a UPA após ser alvejado por tiro nas costas no bairro Padre Libério

Policiais militares estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Pará de Minas, onde deu entrada um adolescente de 17 anos, vítima de um disparo de arma de fogo, nas costas, na noite de sexta-feira (19).

Segundo uma testemunha, um jovem de 20 anos, caminhava pela rua Agenor de Almeida, Residencial Capanema, em Pará de Minas, quando na esquina com a rua Francisco Rodrigues Lemos, no bairro Padre Libério, se deparou com o adolescente de 17 anos, o qual lhe pediu ajuda dizendo que havia sido alvejado com um tiro nas costas.

A testemunha disse que então parou um desconhecido que transitava pela via em um automóvel, pedindo que o ajudasse a conduzir a vítima até a UPA e que durante o trajeto, a vítima desmaiou, não sendo possível colher dela mais detalhes sobre as circunstâncias em que foi ferido e nem sobre suspeitos.

A vítima foi transferida para o hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar o adolescente alvejado já tinha passagens por atos infracionais por tráfico, furto e tráfico de drogas.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento na busca pelo autor ou autores do crime e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!