Idosa é atropelada por motociclista inabilitado no São José; com impacto ela foi parar embaixo de caminhonete

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de domingo (21) na Avenida Amazonas, bairro São José em Pará de Minas. Uma pedestre foi atropelada por uma motocicleta.

No local, testemunhas e familiares da vítima, uma mulher de 67 anos, relataram aos policiais que ela caminhava pela avenida, na companhia de sua sobrinha de seis anos de idade, quando foi atropelada por uma moto Honda CG 160 Start preta, que transitava pela via em aparente alta velocidade, cujo condutor abandonou o veículo no local e fugiu a pé, apresentando ferimento em uma das pernas, pois mancava.

Ainda segundo os relatos, com o impacto do atropelamento, a vítima de 67 anos foi arremessada para baixo de uma caminhonete Ford Ranger, estacionada. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU à UPA 24 horas.

Após várias diligências, os militares identificaram e encontraram a proprietária da moto, no bairro Jardim das Piteiras, que admitiu que havia entregado a condução do veículo envolvido no acidente a seu filho, de 19 anos, inabilitado. Ela foi notificada a comparecer no Juizado Especial Criminal, por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

O condutor de 19 anos envolvido no acidente não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. Mas todas as informações foram passadas através do registro da ocorrência, para a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, para as demais providências.

A moto foi apreendida, sendo aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!