Casal suspeito de tráfico é preso com crack, dinheiro e celulares em Pará de Minas

O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na rua Expedicionário Messias Lara, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, que apreendeu 18 pedras de crack, R$ 612,00 em dinheiro, materiais para embalagem de drogas e  aparelhos celulares. Foram presos dois suspeitos, um indivíduo de 22 anos e uma jovem de 18 anos.

Militares foram até o local na noite de sábado (20) para averiguar denúncias anônimas indicando que o casal estava traficando drogas, onde foram encontrados em atitudes suspeitas.

Ao notar a presença policial, o suspeito de 22 anos jogou um objeto no chão, que recolhido, foi constatado se tratar de 16 pedras de crack. A suspeita escondeu cédulas de dinheiro em sua roupa, as quais foram encontradas durante busca realizada por uma policial feminina. Com ela também foi encontrado um celular de procedência duvidosa.

Durante buscas nas imediações do local da abordagem, os policiais encontraram o restante do dinheiro e materiais para embalagem de drogas, descritos. O casal suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!