Bahia e Cuiabá empatam na Arena Fonte Nova

Nada de gols para Bahia e Cuiabá, na Arena Fonte Nova, na noite de ontem (21). Pela 34ª rodada do Brasileirão, as equipes empataram em 0 a 0 e somaram um ponto cada para a tabela da competição.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço permanece na 17ª posição, com 37 pontos, e o Dourado, com 43, ocupa o 11º lugar.

O jogo
No primeiro tempo da partida em Salvador, o Bahia teve mais posse de bola, mas não transformou a vantagem em chances claras de gol. O Cuiabá, por sua vez, foi buscando espaços e criou as principais oportunidades de abrir o placar. Aos 17 minutos, Max aproveitou sobra após escanteio e finalizou de primeira para tirar tinta da trave de Danilo Fernandes. Depois, o meia deu passe para Rafael Gava, que mandou para o fundo das redes, mas o impedimento foi marcado no início da jogada. O Dourado seguiu pressionando mais e quase saiu na frente em duas chegadas de Jenison – em uma delas, o atacante cabeceou sozinho, mas para fora.

Na volta do intervalo, o Bahia se organizou melhor ofensivamente e passou a levar perigo à meta defendida por Walter. Em uma das chegadas, aos 25 minutos, Rossi finalizou rasteiro de fora da área e exigiu boa intervenção do goleiro visitante. Depois, Rodriguinho ganhou de Uillian Correia e chutou de longe, por cima do gol. Com uma postura diferente da etapa inicial, o Dourado não deu trabalho para Danilo Fernandes. A última boa chance do jogo, já nos acréscimos, foi do time baiano. Rossi cruzou na medida para Rodallega, que subiu bem e cabeceou no travessão. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!