Shining Vale | Comédia estreia em março de 2022

A STARZPLAY anunciou que a nova comédia de terror Shining Vale estreia no domingo, 6 de março de 2022, na plataforma premium de streaming STARZPLAY em todos os seus territórios na Europa, América Latina e Japão.

Em parte comédia familiar misturada com uma homenagem ao terror clássico, a série é estrelada pela indicada ao Emmy Courteney Cox (“Friends”, “Cougar Town”); o indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Greg Kinnear (“Melhor é Impossível”, “The Kennedys”); Gus Birney (“Dickinson”); Merrin Dungey (“Big Little Lies”, “The Resident”); Dylan Gage (“PEN15”) e a vencedora do Oscar Mira Sorvino (“Hollywood”,“The Expecting”). A comédia arrepiante de meia hora é criada por Jeff Astrof (“Trial & Error”, “Ground Floor”) e Sharon Horgan (“Divorce”, “Catastrophe”).

Sobre “Shining Vale”
Pat e Terry Phelps (Cox e Kinnear) juntam as economias de suas vidas e se mudam de um apartamento apertado no Brooklyn para uma velha mansão vitoriana em Shining Vale, Connecticut, como um último esforço para salvar seu casamento após o tórrido caso de Pat com Frank, um jovem faz-tudo que veio consertar a pia enquanto Terry estava trabalhando. Para piorar as coisas para Terry, Frank nunca consertou a pia, mas ainda assim o cobrou por isso.

Uma ex-“criança selvagem” que alcançou a fama escrevendo um romance de empoderamento feminino encharcado de drogas e álcool (também conhecido como lady porn), Pat agora está sóbria 17 anos depois, mas totalmente insatisfeita. Ela ainda não escreveu seu segundo romance, não consegue se lembrar da última vez que fez sexo com seu marido, enquanto seus filhos adolescentes, Gaynor (Gus Birney) e Jake (Dylan Gage) não querem nada com ela.

Mudando-se para a pequena cidade de Connecticut, Gaynor e Jake estão irritados e afastados. Terry tenta unir a família, mas a resistência é real. Pat está perdendo o pouco controle que tinha sobre as crianças, Gaynor quer Pat morta e Jake se tornou um zumbi de seu vício em telas, enquanto Terry está muito consumido em seguir em frente para perceber que Pat está perdendo o controle sobre si mesma também.

Comprar uma casa de 200 anos que estava no mercado há quase três e é vendida por mais de US$ 250 mil abaixo do preço parecia uma boa ideia no papel, mas Pat sente que os Phelps não estão sozinhos no local; especialmente quando uma mulher de aparência antiquada aparece pairando fora da janela de sua sala de família.

Os Phelps descobrem rapidamente por que os corretores estavam tão motivados a vender a casa por uma fração do preço pedido. Parece que alguns detalhes foram omitidos, incluindo um triplo assassinato-suicídio e uma série de outras atrocidades que eles esqueceram de mencionar. Mas nem Terry nem as crianças parecem notar que algo está terrivelmente errado com a casa; só Pat pode ver coisas se moverem e ouvir solavancos durante a noite. Convencida de que está deprimida ou possuída – os sintomas são exatamente os mesmos – ela também é a única que vê o espírito da pessoa que cometeu esses assassinatos: Rosemary, uma dona de casa dos anos 50 que pode ou não estar tentando assumir o controle do corpo de Pat.

Todo mundo tem seus demônios, mas para Pat Phelps, eles podem ser reais.

Shining Vale tem produção executiva de Jeff Astrof, da Other Shoe Productions, Sharon Horgan e Clelia Mountford (“Motherland”, “This Way Up”) da Merman, e Aaron Kaplan (“The Chi”, “The Neighbourhood”) e Dana Honor (“A Million Little Things”, “The Unicorn”) da Kapital Entertainment. Courteney Cox é produtora. Astrof escreveu o piloto a partir de uma história de Horgan & Astrof. A série é produzida pela Warner Bros. Television e Lionsgate Television em associação com Other Shoe Productions, Merman e Kapital Entertainment.

Shining Vale irá ao ar pelo STARZ nos EUA e Canadá e em sua plataforma de streaming internacional STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão. Com informações de Agência Febre

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!