PM recupera celular furtado em abril no bairro JK

Um rapaz de 19 anos foi preso na Rua Santa Isabel, bairro JK em Pará de Minas. Militares recuperaram com ele um celular Samsung J4 na noite de quinta-feira (21).

Os policiais faziam patrulhamento pelo local, quando abordaram o suspeito encontrando com ele o celular. Durante consulta do número de série, conhecido como IMEI do aparelho, foi constatado que havia sido furtado na Rua Nova Serrana, no dia 25 de abril deste ano.

PMMG/Divulgação

O infrator alegou que havia comprado o aparelho por R$400,00 de um desconhecido, mas não apresentou nenhum documento de origem. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho apreendido. O mesmo autor já foi preso pela PM anteriormente, também com celular furtado.

Apreensões como esta reforçam a importância dos cidadãos manterem o número de série dos celulares anotados em locais seguros e de fácil acesso, informando-o aos policiais nos casos de registros de furto ou roubo. Tal medida contribui para a recuperação dos aparelhos e a prisão de autores dos furtos ou receptadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!