Everton Ribeiro diz que Flamengo jogará pela torcida contra o River

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Falta pouco para o dia mais esperado do ano pelos rubro-negros. Na noite desta sexta-feira (22), em Lima, o meia Everton Ribeiro e o técnico Jorge Jesus concederam a última entrevista coletiva antes do jogão contra o River Plate-ARG, sábado (23), às 17h, no Estádio Monumental de Lima.

Impressionado com o mar vermelho e preto que seguiu a delegação no Rio de Janeiro antes do embarque para o Peru, o capitão do Fla agradeceu demais o apoio dos fãs e disse que o time jogará pela torcida em busca do bicampeonato.

– Foi uma surpresa enorme (torcida seguindo ônibus do time). Sabíamos que teriam torcedores, mas quando vimos aquele mar de gente foi incrível, ficou marcado. Vamos jogar por eles. Podem ter certeza que nos ajudaram muito a chegar até aqui e a chegar confiantes para a final – disse em coletiva.

Logo em seguida foi a vez do português Jorge Jesus, o “Mister”, conversar com a imprensa. Ele fez questão de elogiar equipe do River e, sem mistérios, confirmou o time titular do Flamengo.

– O Gallardo é um treinador que está na terceira final e sabe perfeitamente que não é em uma final que o treinador vai mudar como equipe e como ideia. Penso da mesma maneira. Se não acontecer nada, a equipe é a mesma que normalmente tem vindo jogar. Diego, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Ribeiro, que é o capitão, Gabigol e Bruno Henrique – disse. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!