Encontro em Brasília debate e projeta uso do Legado da FIFA em 2020

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em Brasília, membros da diretoria de governança e conformidade da CBF se reuniram com representantes da FIFA para discutir o uso do Legado da Copa do Mundo no desenvolvimento do futebol brasileiro. Durante o encontro, foram expostos os projetos implementados ao longo do último ano e os programas que podem ser iniciados a partir de 2020.

Diretor de Governança e Conformidade da CBF, André Megale valorizou mais uma oportunidade de debater o crescimento do futebol brasileiro com membros da entidade máxima do futebol.

– A reunião foi muito boa. A gente faz encontros semestrais com a FIFA para discutir o andamento dos projetos do Legado, justamente para fazer um balanço do que foi o ano e projetar o ano seguinte – destacou.

Ao longo do ano, a CBF realizou colocou em práticas diversas iniciativas para o desenvolvimento do futebol com o suporto do Legado. Várias competições foram realizadas graças ao apoio da FIFA, como os novos torneios das categorias de base e de futebol feminino.

A reunião contou com a presença de Jair Bertoni, Diretor de Membros Associados das Américas da FIFA, que destacou o trabalho realizado pela CBF.

– A CBF tem uma equipe de trabalho com profissionais muito bons com a implementação do legado. Temos um marco de trabalho através do acordo que fizemos com a CBF, viemos agora com o pessoal da FIFA, para trabalhar com eles para fazer que o legado tenha o impacto que queremos no Brasil. Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!