PM encontra veículo roubado em garagem de residência e prende receptador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na rua Perdigão, bairro Novo Horizonte havia um veículo guardado em uma garagem e coberto por um lençol. Com apoio das viaturas Tático Móvel e GEPMOR (policiamento de motocicletas), a residência foi cercada e realizada a abordagem. Foi identificado o morador da residência, de 44 anos, na garagem da casa. Ele estava ao lado do veículo que havia sido roubado na última segunda-feira (20). O suspeito alegou que três indivíduos chegaram de madrugada e o chamaram para abrir o portão da garagem dizendo que iriam guardar o veículo no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os indivíduos não se comprometeram a pagar nada e ficaram de buscar o carro. O veículo estava trancado, com o para brisas trincado, porta lado direito e para lama dianteiro direito amassados e estribo arrancado.

O morador foi preso por receptação e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio. A PM recebeu informações sobre alguns suspeitos de cometer o roubo que são moradores do bairro Grão Pará. Outros envolvidos seriam da pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar continua o rastreamento em busca dos suspeitos e pede à população que continue colaborando pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!