Papagaios: menor é apreendido com revólver

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições, pertencente a um adolescente de 16 anos, que também foi apreendido na tarde desta terça-feira(21). A ação da PM começou durante patrulhamento pela rua Presidente Artur da Silva Bernardes, Centro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais suspeitaram das atitudes de ocupantes de um Uno verde, placa de São Gonçalo do Pará, que estava estacionado em um posto de combustível. Com a aproximação dos militares um dos ocupantes do automóvel fugiu por um lote vago, sendo identificado como um adolescente de 16 anos, morador da rua vereador Ed talma de Campos Abreu, bairro Edith Cordeiro.

Os militares localizaram o adolescente próximo a sua casa, em uma bicicleta que ele abandonou. O jovem tentou fugir novamente por um lote vago próximo, onde jogou objetos ao chão. Constatou-se que era um revólver com munições e o celular do suspeito.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Durante a perseguição ao menor os demais ocupantes do Uno fugiram do local. Dois deles foram parcialmente identificados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!