Filho intimida mãe e ao ser preso ameaça policiais no Nossa Senhora de Lourdes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma senhora de 71 anos ligou para a Polícia Militar de Pará de Minas na manhã de segunda-feira (21). Uma equipe foi até a casa dela, localizada na Rua Luiz Orsini, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Ela contou que o filho, que tem 43 anos, chegou em casa nervoso e exaltado. Ele passou a ameaça-la e também os outros moradores. Em seguida chutou o portão do imóvel e o amassou.

O filho ofendeu a mãe com palavras e disse que quebraria a casa toda. Quando ela disse que chamaria a PM ele fugiu do local dizendo que voltaria mais tarde.

Ele foi encontrado na Praça Francisco Valadares, tentou fugir, mas foi cercado, contido e preso. Depois de ser colocado na viatura, passou a ameaçar os policiais e chutar o veículo, causado amassamentos na estrutura metálica e acabamento de plástico.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima disse que possui medida protetiva contra o autor, em função da Lei Maria da Penha, que trata de violência doméstica, não podendo o autor se aproximar dela, porém, quando ele bebe ou usa drogas, descumpre tal medida e fica violento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!