Niall Horan lança “Nice to meet ya”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e compositor Niall Horan apresentou sua mais nova música, “Nice To Meet Ya”. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, disponibilizado no canal oficial do YouTube do artista. “Nice To Meet Ya” é o primeiro single do segundo álbum de estúdio de Niall e marca essa nova fase do cantor.

“Flicker” foi o primeiro disco solo do cantor, lançado em 2017. Na época, ele atingiu o sucesso global com seu álbum de estreia, arrematando o número 1 na Billboard 200 e o Certificado de Platina em 18 países, incluindo os Estados Unidos, além de ter ultrapassado a marca de 4 bilhões de streams. O single “Slow Hands” não apenas bateu o número 1 nos Estados Unidos, mas foi a música mais tocada nas rádios e ainda bateu 3x Platina no Brasil. A faixa possui mais de 525 milhões de streams somente no Spotify.

Com “Nice To Meet Ya”, o ex-integrante do One Direction, de 26 anos, oferece ao público uma amostra do seu tão aguardado álbum. A nova faixa reflete sua musicalidade dinâmica combinada com seu trabalho vocal. Coescrita por Niall e Julian Bunetta, Tobias Jesso Jr e Ruth-Anne Cunningham, seus colaboradores de longa data, “Nice To Meet Ya” é uma peça sublime do pop, construída à base do som do piano, que oferece o melhor cenário para a voz de Niall. “Já faz quase dois anos desde que lancei meu álbum de estreia, ‘Flicker’, e mal posso esperar para dar continuidade ao meu trabalho. Escrever ‘Nice To Meet Ya’, particularmente, foi especial para mim. Estou muito empolgado por finalmente compartilhar esse single com todos”, disse.

O cantor e compositor, que nasceu em Mullingar, na Irlanda, já vendeu mais de 80 milhões de discos e se apresentou diversas vezes mundo afora, como membro do famoso grupo One Direction. A banda, formada por Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson, anunciou uma pausa em meados de 2015. Em setembro de 2016, Niall estreou seu primeiro single solo, “This Town”, que arrebatou um Certificado de Platina Duplo. Até o momento, a faixa já passou mundialmente dos 800 milhões de streams. Seguindo o sucesso de seu primeiro disco de estúdio, o cantor e compositor saiu em turnê mundial com shows esgotados nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Japão, entre outros.

Don`t copy text!