Compositora Argentina é indicada ao Grammy Latino pela “Melhor canção em língua portuguesa”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Academia Latina da Gravação divulgou a lista dos indicados para a 20ª Entrega Anual dos Prêmios GRAMMY Latino, na qual CLAUDIA BRANDT recebeu a nomeação para “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, por sua música “Mil e Uma”, do seu último álbum, “Sincera”. Esta é 7ª indicação de Claudia Brandt para um GRAMMY Latino, com a qual também faz história por ser a primeira mulher cuja língua nativa é o espanhol nomeada nesta categoria.

Com uma trajetória incomparável como compositora e artista latina, esta indicação segue reafirmando o imenso talento musical e versatilidade de Claudia Brandt. A canção “Mil e Uma” conta com a participação de Arnaldo Antunes, tanto na composição quanto na interpretação, e foi produzida por Moogie Canazio e Cheche Alara. Também participam na faixa os músicos Torcuato Mariano, Rafael Padilla, Carlos Del Puerto e Vinie Colaiutta.

“Mil e Uma” é uma das nove canções compostas pela artista para a sua mais recente produção musical “Sincera”, que foi gravada no icônico estúdio “East West”, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Todos os arranjos ficaram a cargo de Cheche Alara e foram dirigidos pelo renomado maestro Augusto Kleber.

Na cerimônia do GRAMMY Awards do começo deste ano, “Sincera” foi o ganhador do “Melhor Álbum Pop Latino”. Atualmente, Claudia continua promovendo este seu último trabalho em uma tour de grande sucesso por países como México, Argentina e Espanha.

A cerimônia de premiação dos GRAMMY Latinos acontecerá na quinta-feira, 14 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada, e será transmitida ao vivo pela Univision.

Don`t copy text!