Pará de Minas: localizados dois chassis de moto queimados no Grão-Pará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas na tarde deste domingo, 22 de outubro, indicando que no local conhecido como Cascalheira no alto do bairro Grão-Pará, em Pará de Minas, havia dois chassis de motos queimados. Denunciantes disseram ainda que os veículos eram produtos de crime com queixa furto/roubo, que teriam sido deixadas no local, por um autor de tráfico de drogas residente no Grão-Pará e citaram que dois infratores trabalhariam para ele.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares localizaram em uma área bem escondida, um chassi queimado. Durante consulta pela numeração, foi constatado que se tratava de uma motocicleta Fan 160, vermelha, placa PYJ-9662, que havia sido pega como apropriação indébita no dia 13 de outubro, no bairro São Francisco, em Pará de Minas. Na ocasião, um homem de 25 anos pegou a moto sem autorização de sua namorada de 24 anos e a trocou por drogas.

Continuando as buscas, os militares localizaram um chassi da motocicleta CG Titan, prata, placa ALD-1439, que tinha sido furtada em 9 de agosto de 2015. Ambos chassis foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado. Apesar de os denunciantes citarem suspeitos de envolvimento com os crimes, ninguém foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!